IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nova linha de fornos de micro-ondas comerciais da Midea surpreende multidão na NRA Foodservice Show de 2017

Midea Kitchen Appliance Division

22/05/2017 21h10

CHICAGO, 22 de maio de 2017 /PRNewswire/ -- A Midea, principal fabricante de eletrodomésticos para o consumidor tem surpreendido multidões durante a 2017 National Restaurant Association (NRA) Foodservice Show com o lançamento de seu novo equipamento para o segmento alimentício comercial, destacando seus fornos de micro-ondas que estão projetados para atender a todo tipo de demanda.

Nova linha de fornos de micro-ondas comerciais da Midea projetados para atender todas as demandas de foodservice impressiona o público na Feira de Foodservice da NRA de 2017

A feira de negócios de 4 dias, realizada de 20 a 23 de maio no McCormick Center em Chicago, representa o maior encontro anual do setor de restaurante, serviços alimentícios e hospitalidade. A Midea revelou uma linha de produtos que inclui sete micro-ondas comerciais para todo tipo de propósito que são adequados para qualquer negócio de restaurante, estabelecimento alimentício ou serviço de bufê.

"A Midea entende o papel essencial dos micro-ondas comerciais em todas as cozinhas e as demandas de diferentes negócios de serviços alimentícios; queremos apresentar soluções rápidas, eficientes e confiáveis que não trarão decepção sob nenhuma circunstância", declarou Danielle Boils, diretora de marca e marketing, do departamento de vendas ao exterior e marketing da divisão de eletrodomésticos para cozinha da Midea.

Os dois micro-ondas comerciais de serviço pesado da Série G da Midea (o 2017G1A, de 2.100 watts e o 1817G1A de 1.800 watts) são ideais para cozinhas onde o tempo de execução do serviço e a capacidade de processar grandes porções de alimento são essenciais. Os modelos possuem uma capacidade de forno de 17 litros que aceitam recipiente alimentício de 6 polegadas (152 mm) e uma antena dupla giratório que permite a distribuição eficiente de energia e calor.

Seus 100 itens programáveis, três fases de cozimento e cinco níveis de potência tornam a operação suave e despreocupada, e seu design empilhável permite que se encaixem perfeitamente em qualquer espaço de trabalho.

A Midea também oferece dois modelos de serviço médio e dois modelos de serviço leve com diferentes opções de watts de potência que são ótimos para atividades rápidas de reaquecimento em stands de alimentos, salas de descanso e outros estabelecimentos de comida rápida.

"A nova série apresentada na 2017 NRA Show foi o primeiro passo da Midea na exploração de mercados comerciais globais. Também planejamos lançar mais categorias de produtos para completar nossa família de eletrodomésticos profissionais para a cozinha com foco no cliente", declarou Boils.

Sobre a Divisão de Eletrodomésticos para Cozinha da Midea

A Divisão de Eletrodomésticos para Cozinha da Midea é afiliada do Grupo Midea, um dos maiores fabricantes de eletrodomésticos da China. Fundada em 1968, a Midea é uma das maiores fornecedoras de eletrodomésticos para a cozinha de todo o mundo com receita anual de vendas que excede a US$ 23 bilhões, a maior fabricante dos principais eletrodomésticos do mundo de acordo com o divulgado pela Euromonitor[i] e é a principal fabricante de micro-ondas e a terceira de lava-louças. Ela opera três fábricas e dois centros de P&D na China, além de uma fábrica na Bielorrússia e centros de P&D em Bolonha, na Itália, e em Louisville, Kentucky.

Sobre a Midea

Fundada em 1968, a Midea (SZ: 000333) é uma empresa de capital aberto que figura entre as Fortune 500, oferecendo uma das linhas mais completas na indústria de eletrodomésticos para o lar. A Midea é especialista em tratamento de ar, refrigeração, máquinas de lavar, aparelhos grandes para cozinhar, aparelhos para cozinhas pequenas, filtros de água, cuidados com o piso e iluminação. Com sede no sul da China, a Midea é uma empresa verdadeiramente global com mais de 126.000 funcionários e operações em mais de 200 países. A empresa possui 21 fábricas e 260 centros de logística em todo o mundo. Após quase 50 anos de crescimento contínuo, a Midea atualmente gera receita anual de mais de US$ 23 bilhões.

Para mais informações, acesse a Midea em www.midea.com e www.midea.com/global .

[i] Fonte: Euromonitor International Limited; Consumer Appliances 17ed, por definição de categoria de Eletrodomésticos Principais, volume do produtor em unidades, dados de 2016.

 

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/514443/Midea_New_Line.jpg

 

FONTE Midea Kitchen Appliance Division