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Farfetch e Condé Nast anunciam parceria global de conteúdo e comércio

Farfetch

13/06/2017 12h14

LONDRES e NOVA YORK, 13 de junho de 2017 /PRNewswire/ -- A Farfetch, principal plataforma global da indústria da moda, e a Condé Nast, proeminente provedora de conteúdo, anunciaram hoje uma parceria estratégica para conectar o portfólio editorial global da Condé Nast com a plataforma de e-commerce, tecnologia e logística da Farfetch. A parceria global irá criar uma jornada de compra de luxo perfeita, da inspiração da moda da autoridade mundial à gratificação da compra, comercializando o conteúdo online e de mídia social da Condé Nast, ao conectá-lo com as principais marcas e butiques do mundo, em tempo real.

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Como parte da parceria, o Style.com irá cessar suas operações e, a partir de agora, o Style.com será redirecionado para o Farfetch.com. A Condé Nast e a Farfetch vão se associar para criar a melhor experiência de compra de conteúdo-para-comércio (content-to-commerce) de sua classe, que irá incluir uma conexão tecnológica perfeita para habilitar facilmente a integração dos produtos da Farfetch ao conteúdo da Condé Nast; guias de compra criados pelas publicações da Condé Nast, destacando os produtos da Farfetch; e distribuição de conteúdo de compra nas plataformas digitais e sociais da Condé Nast. Além disso, a abrangente parceria possibilitará a colaboração da Condé Nast com a Farfetch na definição e implementação de conteúdo inovador e experiências de comércio para o consumidor de hoje.

O portfólio global de títulos da Condé Nast -- Vogue, GQ, Glamour, Vanity Fair e Allure, entre outros – distribuído em 29 mercados e através de múltiplas plataformas, tem uma circulação que atinge mais de 340 milhões de consumidores. A Farfetch busca itens de mais de 200 marcas diretamente e de mais de 500 butiques de luxo em todo o mundo, oferece aos clientes nove opções de idioma e entrega no mesmo dia em 12 cidades. A parceria irá oferecer aos leitores a capacidade única de pesquisar e comprar o conteúdo editorial inspirador da Condé Nast em uma escala global, comercializando ainda mais o portfólio editorial. Vai começar com a Vogue e a GQ nos EUA, com planos de maior expansão e inovação e reafirma a posição da Condé Nast e da Farfetch no centro da moda e do luxo. O presidente e CEO da Condé Nast International, Jonathan Newhouse, irá ingressar no Conselho de Administração da Farfetch, como parte da parceria.

O fundador e CEO da Farfetch, José Neves, disse: "Há muito percebemos que um conteúdo inspirador é uma parte natural de qualquer experiência de compra de luxo. Da mesma forma que fortalecemos a indústria da moda e conectamos consumidores com as melhores marcas e butiques do mundo, queremos conectá-los com um conteúdo excepcional. Essa parceria global com a Condé Nast irá aumentar significativamente a experiência de compra no varejo de nossos clientes e vemos isso como um passo natural na abordagem da Farfetch ao comércio e a nossa visão estratégica de conectar aqueles que criam moda, administram a moda e desenvolvem conteúdo sobre a moda. O DNA da Farfetch contém o propósito de formar parcerias com aqueles que são os melhores em seus campos e a Condé Nast é uma das melhores provedoras de conteúdo do mundo. Também me sinto estimulado pelo fato de Jonathan Newhouse estar ingressando em nosso Conselho de Administração".

"Como antigo investidor na Farfetch, essa parceria é o próximo passo em nosso relacionamento de negócios em evolução. Ela aproxima ainda mais duas líderes em seus respectivos setores, combinando o melhor conteúdo de sua classe com o principal destino do mundo de compras de luxo online. Essa é uma colaboração definidora do setor e estou muito satisfeito por ingressar no Conselho de Administração da Farfetch", disse o presidente e CEO da Condé Nast International e novo membro do Conselho da Farfetch, Jonathan Newhouse. Ele acrescentou: "Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer toda a equipe do Style.com por sua dedicação, energia e comprometimento".

A copresidente da Farfetch, Natalie Massenet, declarou: "Estamos satisfeitos com a parceria com a Condé Nast. Desde 1999, acredito na importância de combinar conteúdo e comércio, a fim de elevar a experiência de compra digital. O conteúdo educa, entretém e inspira compras, o que é fundamental na jornada de descoberta do consumidor. Há muito tempo admiramos a profundidade, o fôlego e a sofisticação do alcance internacional da Condé Nast e estamos muito satisfeitos com essa estreita parceria da Farfetch com a Condé Nast. Para o consumidor, será um prazer ir da inspiração para a transação, a qualquer tempo, em qualquer lugar. E para as marcas e butiques internacionais, que sempre fizeram parceria com a Condé Nast, isso irá aumentar ainda mais suas presenças na mídia da Condé Nast. Será muito estimulante desenvolver a próxima evolução de conteúdo e comércio com a Anna Wintour e com todas as mentes brilhantes e talentosas na Condé Nast".

A diretora de Arte da Condé Nast, Anna Wintour, declarou: "Sempre acreditei que o que diferencia a Condé Nast é nossa voz e nossa visão. Formar parceria com a Farfetch só melhora isso e traz uma nova dimensão para tudo o que oferecemos ao mundo".

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Sobre a Condé Nast 

A Condé Nast é uma empresa de mídia global, que produz revistas, websites e conteúdo digital da mais alta qualidade. Atingindo mais de 340 milhões de consumidores, em 29 mercados, o portfólio da empresa inclui muitas das propriedades de mídia mais respeitadas e influentes do mundo, como as revistas Vogue, Vanity Fair, Glamour, Brides, Self, GQ, Condé Nast Traveller/Traveler, Allure, Architectural Digest, Wired, e W, entre outras. Além de publicar 139 revistas e mais de 100 websites, a empresa opera uma divisão de restaurantes e diversos empreendimentos na área de educação. A Condé Nast Entertainment produz filmes e programação premium de televisão e de vídeos.

http://www.condenast.com  and  http://www.condenastinternational.com .  

Sobre o Farfetch Group 

O Farfetch Group engloba o Farfetch.com, Farfetch Black & White, Store of The Future e Browns (incluindo o Brownsfashion.com).

Fundada pelo empreendedor português José Neves em 2008, a Farfetch foi lançada como um mercado de e-commerce para butiques de luxo de todo o mundo. Desde então, a Farfetch evoluiu para uma plataforma para a indústria do luxo, conectando consumidores em mais de 190 países, com produtos de 700 das melhores butiques e marcas do mundo, de mais de 40 países. A Farfetch garante uma experiência verdadeiramente única, que proporciona aos consumidores a capacidade de fazer compras na mais ampla seleção de luxo em uma única plataforma.

A Farfetch é uma verdadeira plataforma omni-channel, com a API ponta a ponta patenteada no centro de uma rede inigualável de tecnologia e logística. Através de suas unidades de negócios Store of The Future, Farfetch Black & White e Browns, a Farfetch continua a investir em inovação e a desenvolver tecnologias essenciais, soluções e serviços empresariais para a indústria da moda de luxo, conectando o varejo online e offline. O Store of The Future é uma suíte personalizada de tecnologias, desenvolvidas para ajudar as marcas e as butiques a melhorar a jornada dos consumidores, ao conectar os mundos offline e online.

A Farfetch é apoiada pelos mais renomados investidores em tecnologia e em luxo do mundo: IDG, Temasek, Eurazeo, DST Global, Index Ventures, Vitruvian e Condé Nast International.

http://www.farfetch.com  @Farfetch

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FONTE Farfetch

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