IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ambiente tributário favorável de Malta e setor de turismo em expansão atraem empreendedores, afirma Sajwani da DAMAC

DAMAC Properties

24/07/2017 15h34

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 24 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- Hussain Sajwani, presidente da DAMAC International, vê Malta como um destino favorável a investimentos, após um passeio pelo país-ilha e uma reunião privada com o primeiro-ministro maltês, o Dr. Joseph Muscat. Os dois discutiram o crescimento cada vez maior do turismo no país membro da Comunidade Europeia e o apelo histórico de Malta como um local de investimentos convidativo aos negócios.

Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160714/389603LOGO

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/538280/DAMAC_Chairman_and_Malta_PM.jpg

"Malta apresenta uma mescla ideal de benefícios de investimento que fazem dela um lugar bastante atrativo para empreendedores do setor de luxo e hospitalidade, que buscam entrar na zona da Comunidade Europeia. Graças a incentivos tributários favoráveis para investidores estrangeiros, bem como um governo e liderança estável que continua a impulsionar o crescimento econômico por meio do setor do turismo, Malta é um destino que estamos observando enquanto continuamos explorando oportunidades de expansão por lá."

Sajwani segue buscando por investimentos estratégicos no exterior que habilitariam a DAMAC a expandir sua pegada global além da região do Oriente Médio, onde seu sucesso tem sido claramente estabelecido no setor de desenvolvimento de bens imobiliários de luxo. A DAMAC também está ampliando seu portfólio de hospitalidade e lazer, com mais de 13.000 quartos de hotel, flats e casas de veraneio de hotéis (hotel villas), em seu pipeline de desenvolvimento sob o braço da DAMAC Hotels & Resorts.

A DAMAC ganhou reconhecimento internacional por sua parceria estratégica com a Trump International, onde as duas se uniram para desenvolver o primeiro e único Trump International Golf Club no Oriente Médio. Ela também desfrutou de sucesso internacional quando do lançamento de sem empreendimento residencial de 50 andares AYKON London One no Reino Unido, que já pré-vendeu mais de 45 por cento das unidades. O AYKON London One deve se tornar um dos endereços de mais prestígio em Londres e o primeiro na Europa a ser projetado em parceria com a Versace Home.

No mês passado, a DAMAC foi escolhida pelo governo de Omã para redesenvolver seu Porto Sultan Qaboos em Muscat, um projeto de desenvolvimento máster histórico de US$ 1 bilhão que fará com que o porto se transforme em um destino de estilo de vida e porto turístico integrado que incluirá hotéis, residências, bem como lojas para lazer, varejo e refeições.

A DAMAC já entregou mais de 18.500 residências e possui mais de 44.000 unidades em vários estágios de desenvolvimento. A pegada da se estende por todo o Oriente Médio, com grandes projetos nos EAU, na Arábia Saudita, no Catar, na Jordânia, no Líbano, no Reino Unido e em Omã.

Para mais informações, acesse  http://www.damacproperties.com .

A DAMAC Properties tem estado na vanguarda do mercado de bens imobiliários de luxo do Oriente Médio desde 2002 - trazendo experiências de moradias de luxo a residentes de todas as partes de mundo. Deixando sua marca no ponto mais alto da vida elegante, a DAMAC Properties consolidou seu lugar como a principal empreendedora de luxo da região, oferecendo um design icônico e qualidade superior. A pegada da empresa agora se estende por todo o Oriente Médio, com projetos nos EAU, na Arábia Saudita, no Catar, na Jordânia, no Líbano e no Reino Unido. 

Até 31 de março de 2017, a DAMAC Properties já entregou aproximadamente 18.500 residências. A empresa tem uma carteira de desenvolvimento de mais de 44.000 unidades, em vários estágios de progresso e planejamento, que compreende mais de 13.000 quartos de hotel, flats e casas de veraneio de hotéis (hotel villas), que serão geridos pelo seu braço de hospitalidade, a DAMAC Hotels & Resort. Com visão e impulso, a DAMAC Properties está construindo a próxima geração de moradias de luxo do Oriente Médio.  

Siga a DAMAC Properties no Facebook , Twitter  (@DAMACofficial) e YouTube .

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/ambiente-tributario-favoravel-de-malta-e-setor-de-turismo-em-expansao-atraem-empreendedores-afirma-sajwani-da-damac-300492976.html

FONTE DAMAC Properties