IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ministro do Planejamento aborda perspectivas para o Brasil em Almoço-Debate LIDE

LIDE

31/07/2017 17h39

SÃO PAULO, 31 de julho de 2017 /PRNewswire/ -- O ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Dyogo Oliveira, será o expositor do próximo Almoço-Debate realizado pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. Ele irá discorrer sobre as "Perspectivas para o Brasil" para autoridades, CEOs, presidentes e demais lideranças corporativas. Sob o comando de Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE, o evento será realizado na segunda-feira, 7 de agosto, das 12h às 14h30, no Hotel Grand Hyatt, na capital paulista.

Segundo Oliveira, a reforma trabalhista – aprovada pelo Congresso e recém-sancionada pela Presidência da República – e a reforma previdenciária são necessárias para a retomada do crescimento econômico brasileiro e para que o governo federal siga com esta meta. "Com elas, iniciaremos um novo ciclo na economia brasileira, com um futuro mais promissor e otimista", afirma o ministro.

O anfitrião do encontro, Luiz Fernando Furlan, concorda com Oliveira na necessidade das reformas, principalmente na da Previdência Social, nas suas palavras, "um grande desafio para que o processo de recuperação do País seja pleno e extremamente positivo".

Natural de Araguaína (TO), Oliveira é economista, mestre em ciências econômicas pela Universidade de Brasília (UnB) e especialista em políticas públicas e gestão governamental pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). Em janeiro de 2015, foi nomeado secretário executivo do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. De janeiro de 2016 até maio, atuou como secretário executivo do Ministério da Fazenda. Após dez meses como ministro interino do Planejamento, Orçamento e Gestão, foi efetivado no cargo em 31 de março deste ano.

Esta edição do Almoço-Debate LIDE contará com o patrocínio de grandes empresas: BRAGA NASCIMENTO & ZILIO, GOCIL, MAPFRE e WALD. Como fornecedores oficiais, a AMIL, CDN COMUNICAÇÃO, CORPORATE IMAGE, EASY TÁXI, ECCAPLAN, MISTRAL, MULT ART, RUBENS DECORAÇÕES. As rádios ANTENA 1 e JOVEM PAN; jornal DCI, PR NEWSWIRE, revista e TV LIDE são mídia partners do evento.

Contato:

Fernando Irribarra

Tel: (11) 3643-2761 – fernando.irribarra@cdn.com.br  

FONTE LIDE