IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

CF PharmTech, Inc. levanta US$65 milhões para acelerar seu desenvolvimento de produtos de inalação e capacidade de produção para o mercado mundial

CF PharmTech, Inc.

28/08/2017 08h09

SUZHOU, China, 28 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A CF PharmTech, Inc. ("CF PharmTech"), uma empresa farmacêutica especializada líder que desenvolve e fabrica produtos de inalação, anunciou hoje que levantou US$65 milhões em financiamento da série D. O Future Industry Investment Fund, um fundo de patrimônio privado administrado pela SDIC Fund Management Corporation Limited ("SDIC Fund Management"), liderou o financiamento – ao lado de outros prestigiosos grupos de investimento em saúde da China.

A CF PharmTech, fundada por experientes especialistas e empreendedores do setor com comprovado histórico de sucesso no setor farmacêutico dos EUA, visa o desenvolvimento, produção e a comercialização de produtos de inalação de alta qualidade para o mercado mundial. Desde sua criação, a CF PharmTech tem inaugurado unidades de ponta de pesquisa e produção para avançar seu desenvolvimento de produtos. Esta nova rodada de investimentos não somente vai agilizar a apresentação de sua linha de produtos para cumprimento das aprovações regulamentares da China e do exterior, mas também expandir seus serviços de produção terceirizada (CDMO, sigla em inglês) para clientes internacionais.

O Sr. Hai Lu, diretor executivo do SDIC Fund Management, comentou: "O fornecimento de medicamentos por meio da via pulmonar possui desafios técnicos significativos e há necessidade de um esforço extraordinário para levar produtos de inalação para o mercado. A equipe de alto calibre da CF PharmTech provou sua capacidade de atrair grandes talentos do setor para desenvolver produtos de inalação para o mercado mundial. Estamos confiantes de que ela vai atingir sua meta empresarial no futuro próximo".

A CF PharmTech, com sede em Suzhou, China, desenvolve inalador com medidor de dose, pó para inalação, spray nasal e produtos blow-fill-seal. Ela criou ambientes de pesquisa e produção de alta qualidade para estar em conformidade com as regulamentações dos EUA, EU e chinesas. A CF PharmTech visa oferecer produtos de inalação de qualidade e econômicos para os mercados domésticos e busca parcerias estratégicas para conjuntamente desenvolver e comercializar seus produtos no mundo.

Sobre a SDIC Fund Management Corporation Limited

Fundada em julho de 2009, a SDIC Fund Management Corporation Limited é uma firma profissional e independente de patrimônio privado. Ela atualmente administra e é consultora para mais de RMB 50 bilhões de capital, para uma larga variedade de investidores institucionais, incluindo instituições financeiras, fundos de pensão e capital estatal e privado. A SDIC Fund Management Corporation Limited é um das maiores administradoras profissionais de fundos de patrimônio privado da China. A estratégia central da SDIC Fund Management é investir em empresas líderes de mercado com atrativas perspectivas de crescimento e excepcionais equipes administrativas.

Foto -  http://mma.prnewswire.com/media/549274/CF_PharmTech.jpg

FONTE CF PharmTech, Inc.