IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

MCH Group lança Grand Basel como Primeiro Salão Global para os Automóveis Mais Importantes do Mundo

Grand Basel

31/08/2017 13h37

BASEL, Suíça, 31 de agosto de 2017 /PRNewswire/ --

- Fotos e vídeos estão disponíveis para download durante a noite de 31 de agosto em:  http://www.presseportal.de/nr/127729  -

A MCH Group, uma das principais empresas de live marketing (marketing vivo) do mundo com sede em Basel/Suíça, está lançando um novo formato de exibição global: o Grand Basel, o primeiro salão para os automóveis mais importantes e valiosos do mundo do passado, presente e futuro. Pela primeira vez, os carros serão dispostos e apresentados no contexto cultural do design, arquitetura e arte. Após sua estreia em Basel, em setembro de 2018, outros eventos já estão planejados para Miami e Hong Kong. O Grand Basel é direcionado a conhecedores internacionais, especialistas e colecionadores, bem como ao público geral interessado em estética automobilística, sofisticação tecnológica, arte e cultura.

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/549920/Grand_Basel_Salon.jpg  

Foto:  http://mma.prnewswire.com/media/549919/Grand_Basel.jpg  

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/550933/Grand_Basel_Andrea_Zagato.jpg

Na apresentação à imprensa de hoje, representantes internacionais renovamos do mundo dos automóveis elucidaram o conceito do Grand Basel com base em quatro designs excepcionais, alguns dos quais jamais foram apresentados ao público:

Giorgetto Giugiaro, 'Designer de Carros do Século', trouxe seu lendário Chevrolet Corvair Testudo de 1963 a Basel. Andrea Zagato anunciou o renascimento de uma marca lendária, a Iso Rivolta. O modelo da Iso Rivolta Vision Gran Turismo foi apresentado na mostra da Grand Basel pela primeira vez. O designer Rem D. Koolhaas mostrou um novo carro Lo Res, para o qual ele abstraiu o design poligonal de um Lamborghini Countach para um formato triangular mais minimalista. Como a marca favorita da LeCorbusier, o Avions Voisin C25 Aérodyne de 1935 é uma manifestação perfeita das correlações entre a arquitetura, o carro e o desenvolvimento urbano. O prof. Paolo Tumminelli, diretor do Goodbrands Institute, autor e professor de Ciências Culturais, que criou o conceito cultural, liderará o comitê consultivo da Grand Basel.

Contato:



Burkhard Leschke

E-mail  b.leschke@blbr.de

Celular: +49-160-93803331

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/mch-group-lanca-grand-basel-como-primeiro-salao-global-para-os-automoveis-mais-importantes-do-mundo-300512365.html

FONTE Grand Basel