Bolsas

Câmbio

Rede HAZZA - Grande interesse do mercado antes da venda pública de token

HAZZA

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HONG KONG, 28 de setembro de 2017 /PRNewswire/ -- "A HAZZA está rapidamente atraindo a atenção de comerciantes, bancos e provedores de pagamentos em todo o mundo", disse o Fundador Tyrone Lynch. "O ecossistema global de pagamentos, como está no presente, é muito fragmentado, com base em plataformas proprietárias e antigas, as quais restringem o crescimento da inovação na área. Nosso plano para a HAZZA é criar uma rede de pagamentos universalmente acessível, de baixo custo e habilitada para cadeia de blocos (blockchain), a qual conectará o ecossistema através de Interfaces de Programação de Aplicações (APIs) abertas".

Hazza Logo

O Sr. Lynch é também o CEO da OCTO3, a firma do setor de pagamentos que está se preparando para migrar sua comprovada plataforma de pagamentos para a cadeia de blocos, através da Fundação OCTO3, uma entidade sem fins lucrativos, para criar a primeira rede de pagamentos unificada do mundo.

O objetivo da HAZZA é fornecer uma plataforma de processamento unificado, de baixa fricção e fácil de usar para comerciantes, bancos e provedores de pagamentos, bem como se interconectar com os esquemas existentes de cartões. Através do uso da tecnologia de cadeia de blocos de contratos inteligentes, a HAZZA planeja tratar dos principais pontos problemáticos enfrentados pelo setor.

"Os pagamentos sempre tiveram um alto nível de complexidade", disse o Fundador Ajmal Samuel, "mas, com o rápido crescimento do comércio eletrônico e com o surgimento de vários novos métodos de pagamento, esta complexidade é frequentemente demasiada para o comerciante navegar. Por exemplo, estamos agora presenciando a entrada de eWallets e métodos digitais de pagamento na área de varejo e muitos comerciantes estão lutando para integrá-los em seus sistemas já existentes. Com a HAZZA a delineação dos pagamentos feitos da forma on-line tradicional, via aparelhos móveis e por cartões-presente se torna cada vez mais irrelevante".

Assim que estiver operacional, os comerciantes que usarem a HAZZA poderão adicionar novos métodos de pagamento de forma rápida e fácil, usando contratos inteligentes e potencialmente poupando semanas ou até meses com aquisições e negociações.

"Imagine um comerciante ser capaz de aceitar um novo método de pagamento, simplesmente marcando uma caixa de opção em seu portal de gerenciamento. Com a HAZZA poderemos em breve tornar isso uma realidade", acrescentou o Sr. Samuel.

A venda do token

O venda do token (código) da HAZZA está sendo realizada no momento pela Fundação OCTO3 em uma venda privada e será aberta para o público a partir de 3 de outubro de 2017.

Para mais informações, entre em contato com:

Mukesh Mahtani

Andrew Work

Diretor

Estrategista Chefe de Conteúdo

OCTO3

NexChange

E-mail: pr@hazza.network

E-mail: andrew.work@nexchange.com

Sobre a OCTO3

A OCTO3 Limited é um membro da OCTO3 Group Holdings Ltd., uma provedora de serviços de alta tecnologia que fornece soluções integradas, suporte completo para a operação e aplicações de nova tecnologia. Com sede em Hong Kong, os escritórios da OCTO3 estão localizados em Hong Kong, Tailândia, Cingapura e Paquistão.

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/563796/Hazza_Logo.jpg

FONTE HAZZA; OCTO3

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos