IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Nova A400 da Franke: vamos levar café premium a todos os lugares

Franke Coffee Systems

20/10/2017 05h00

AARBURG, Suíça, 20 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Com a A400, a Franke está levando a tecnologia premium de suas máquinas profissionais para uma nova classe. Agora, a nova A400 disponibiliza a degustação mais sofisticada de café a todos, em empresas de todos os modelos e tamanhos, em todo o mundo. As soluções inteligentes da nova A400 contribuem para o sucesso de inúmeras empresas, incluindo lojas de conveniência, lojas varejistas, escritórios, hotéis, livrarias e padarias e confeitarias.

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/585138/Franke_Coffee_Systems_A400.jpg  

Foto: http://mma.prnewswire.com/media/585139/Franke_Coffee_Systems_A400.jpg

A Franke fascina especialistas em todo o mundo com café premium, graças a:

Última tecnologia profissional. A A400 leva todas as inovações da série A profissional a qualquer empresa, de forma que mesmo pequenas empresas podem oferecer o melhor café de uma cafeteria padrão.

Operação fácil. A tela de toque interativa usa ilustrações e símbolos para guiar os clientes a preparar um café perfeito. Examinada e testada em todos os cenários de serviços.

A melhor espuma de leite. A A400 profissional da série A vem com a tecnologia FoamMaster™ para garantir espuma de leite de qualidade premium em cada xícara.

Limpeza máxima, automaticamente. Um sistema de limpeza inteiramente automático garante um processo mais seguro e é mais higiênico. Também torna o manejo cotidiano da máquina muito mais fácil.

Valor agregado de longo prazo. A A400 de classe premium se beneficia da versatilidade e flexibilidade da série A da Franke. Torna-a um investimento seguro de longo prazo.

Sobre a Franke Coffee Systems  

A Franke Coffee Systems é uma provedora líder mundial de soluções para se preparar café profissional. A variedade de produtos inclui máquinas inteiramente automáticas, semiautomáticas, tradicionais, de cápsulas e preparadoras de café artesanal especial. Nossa paixão pela melhor qualidade de café nos motiva a elevar a satisfação do consumidor através de inovações de alto nível tecnológico. Saiba mais em http://www.franke.com .

Mais informações  

http://coffee.franke.com/en/a400/

Fotos para a imprensa

http://media.pprmediarelations.ch/franke/Produkte/A400

Contato com a mídia

PPR Media Relations AG 

Karin Lehmann   

e-mail: klehmann@pprmediarelations.ch

Franke Coffee Systems    

Caroline Martin   

e-mail: caroline.martin@franke.com   

+41-62-787-3281

 

View original content: http://www.prnewswire.com/news-releases/nova-a400-da-franke-vamos-levar-cafe-premium-a-todos-os-lugares-300538501.html

FONTE Franke Coffee Systems