IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Cambium Networks celebra seis anos de operações

Cambium Networks

31/10/2017 21h50

ROLLING MEADOWS, Illinois, 31 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- A Cambium Networks, importante provedora mundial de soluções de rede wireless, está celebrando seu sexto ano de fornecimento de sistemas de comunicações wireless a operadoras de rede e a clientes industriais e empresariais em todo o mundo. "A demanda por conectividade de banda larga continua a crescer", disse o presidente e CEO da Cambium Networks, Atul Bhatnagar. "Os clientes testaram as soluções da Cambium, experimentaram a qualidade acessível que a empresa oferece e estão integrando a tecnologia em sua conectividade ponta a ponta. Todos os dias aprendemos com nossos clientes e estamos investindo no desenvolvimento de soluções que serão necessárias no futuro".

Em seus seis anos de operação, a Cambium Networks atingiu muitos marcos em seus esforços para aumentar o desempenho da conectividade wireless, ao mesmo tempo que reduz os custos.

Conectividade Massive MU-MIMO 14x14 para fornecer rendimento Gigabit líder do setor em uma pequena faixa do espectro de RF. Gerenciamento de rede wireless ponta a ponta baseada na nuvem ou in loco para acelerar a implementação e aumentar a qualidade do serviço. Redes de distribuição custo-eficiente com tolerância à interferência e escalabilidade para aplicações de conectividade rural.Ampliação de redes Wi-Fi empresariais internas e externas para fornecer cobertura de alta capacidade.Reconhecida recentemente pela Associação de ISPs Wireless como a Fabricante do Ano, por Produto do Ano e Serviço do Ano, a Cambium Networks trabalha de perto com provedoras de serviço em todo o mundo, doando soluções de conectividade para apoiar a educação, as agências de assistência e as famílias na ocorrência de desastres. Os equipamentos de banda larga wireless fornecidos pela Cambium Networks têm exercido um impacto positivo nas vidas de pessoas, após as seguintes situações:

Instalando rapidamente uma rede Wi-Fi interna e externa para conectar refugiados na Grécia , através de uma parceria com o Disaster Tech Lab (Laboratório Técnico de Desastres). Conectando escolas e centros de socorro no remoto sertão australiano. Habilitando uma biblioteca e um centro comunitário em uma área rural remota abalada pela pobreza em Illinois.Implementação rápida de banda larga e conectividade Wi-Fi após o Furacão Harvey Sobre a Cambium Networks

A Cambium Networks é uma importante provedora mundial de soluções wireless confiáveis, que conectam os desconectados -- pessoas, lugares e coisas. Através de seu amplo portfólio de plataformas confiáveis, redimensionáveis e seguras de banda estreita e banda larga wireless, a Cambium Networks torna possível a todas as provedoras de serviços e operadoras de redes industriais, empresariais e governamentais construir conectividade de alto desempenho, acessível e confiável. A empresa tem atualmente mais de sete milhões de rádios empregados em milhares de redes exigentes, em mais de 150 países. Com sede nas cercanias de Chicago e com centros de pesquisa e desenvolvimento nos EUA, Reino Unido e Índia, a Cambium Networks comercializa seus produtos através de uma variedade de distribuidoras mundiais de confiança. www.cambiumnetworks.com .

Contato: Sara Black, 1-213-618-1501

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/594034/Cambium_Networks_logo.jpg

 

FONTE Cambium Networks