IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Graft fará ICO para que você possa pagar seu jantar com criptomoedas

Graft

16/01/2018 16h58

DALLAS, 16 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- O objetivo da Graft é fornecer uma solução duradoura para a maioria dos problemas atualmente enfrentados pelas criptomoedas no ponto de venda, inclusive as longas demoras e os altos custos das transações. A demanda por criptomoedas aumentou significativamente nos últimos anos. Isso pode ser confirmado no incrível aumento dos preços das criptomoedas como bitcoin, ethereum, e litecoin, considerando-se que seus preços dependem essencialmente da demanda.

Mas você já se perguntou por que não pode pagar o seu jantar em qualquer restaurante usando criptomoedas, principalmente depois que seu valor aumentou? O problema é que a maioria das criptomoedas atuais não foram especificamente concebidas para os pontos de venda.

A grande demora para a confirmação das transações com criptomoedas desanima os consumidores

No mundo das criptomoedas, a confirmação abarca as etapas de autorização, autenticação, liquidação e compensação, as mesmas etapas necessárias para os pagamentos feitos com cartão de crédito. Se somarmos o tempo que essas etapas exigem em um pagamento tradicional com cartão de crédito, descobriremos provavelmente que as criptomoedas como o bitcoin, por exemplo, são mais rápidas.

O menor tempo de espera com os bitcoins é positivo para os estabelecimentos porque lhes permite acessar seus fundos mais rapidamente, mas trata-se de tempo perdido para os consumidores porque na maioria das vezes eles têm que esperar durante todo o período para a confirmação antes que a compra seja efetuada. Os pagamentos com cartão de crédito não exigem esse tipo de espera dos clientes.

Os consumidores pagam caro para usar criptomoedas

O alto custo associado aos sistemas de pagamento convencionais é uma das coisas que o bitcoin deveria resolver. Mas é o oposto que acontece quando se trata de utilizar o bitcoin como moeda regular.

O fato de os consumidores pagarem as taxas de transação, ao passo que são os estabelecimentos que as pagam em pagamentos com cartões de crédito não incentiva a adoção do bitcoin em grande escala.

A Graft está buscando maneiras de solucionar os problemas do custo da transação e do tempo de espera para a compensação com um blockchain ágil e orientado ao estabelecimento.

Ao contrário da maioria das soluções atuais, a GRAFT oferece um blockchain para pagamento que é compatível com a maioria das tecnologias de pagamento atuais. Isso permite que os estabelecimentos aceitem pagamentos tanto em criptomoedas quanto em moeda fiat, desfrutem de liquidação instantânea e tenham acesso integral aos seus fundos na moeda que preferirem. Essa facilidade de utilização tanto para os consumidores quanto para os estabelecimentos garantirá que as criptomoedas cumpram sua promessa de ser uma moeda de troca mais rápida.

Mais informações sobre o blockchain da Graft

Website  | Twitter  |  Facebook  |  LinkedIn

Foto -  https://mma.prnewswire.com/media/628998/Graft_Network.jpg

FONTE Graft