IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

YOTEL lança o YOTELPAD -- uma maneira mais inteligente de viver

YOTEL

16/01/2018 07h00

LONDRES, 16 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- A YOTEL anunciou hoje sua incursão no segmento de apart-hotel (extended stay hotel) com o lançamento da nova marca YOTELPAD. Baseando-se nos princípios de projetos engenhosos da YOTEL e das cabanas YOTELAIR, o YOTELPAD traduz a essência de apartamentos com serviços de hotel em residências compactas, projetados para esse fim, sendo chamados de "PADs", atendendo as necessidades dos cidadãos globais a um preço acessível.

(Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/628359/YOTELPAD.jpg  )

"Após o bem-sucedido lançamento do YOTELAIR e do YOTEL, observamos uma oportunidade natural para repensar o tradicional segmento do apart-hotel, da mesma maneira que revolucionamos os modelos de hotel convencional", disse o CEO da YOTEL, Hubert Viriot.

O YOTELPAD oferece soluções perfeitamente projetadas por otimizar espaço e tecnologia. O tamanho dos PADs começa com 20 m2 (215 pés quadrados), mas também serão disponibilizados PADs maiores, e eles terão SmartBeds™ ajustáveis da YOTEL, áreas confortáveis de trabalho e relaxamento, banheiros luxuosos na suíte, quitinetes inteiramente equipadas e amplo espaço de armazenamento. O Technowall exclusivo da YOTEL irá possibilitar ao hóspede do PAD se conectar facilmente e personalizar o espaço para criar uma atmosfera doméstica.

O vice-presidente de Marca, Jo Berrington, disse: "O YOTELPAD irá transcender os limites tradicionais com uma mistura de padrões de qualidade de hotel e confortos tipicamente residenciais, devido a nosso DNA de projetos exclusivos, que tiram o máximo proveito de espaços compactos. Isso permite a cada hóspede ou proprietário ter um PAD privado inteiramente funcional, com o benefício extra de poder trabalhar, se conectar, relaxar e socializar em espaços multifuncionais e divertidos, criando uma forte percepção de comunidade", acrescentou Berrington.

Áreas e instalações comuns serão programadas para o ambiente local, como academias de ginástica abertas em tempo integral, armazenamento para bicicleta e apetrechos, armários da Amazon, lavanderia, cinema em casa e biblioteca, bem como o Club Lounge exclusivo da YOTEL, ideal para trabalho compartilhado, reuniões e entretenimento de amigos ou colegas.

"Fiel à marca YOTEL, o PAD será beneficiado por nossa paixão pela tecnologia e inovação, trazendo uma experiência digital conveniente para o hóspede através do aplicativo do YOTELPAD. Além da funcionalidade óbvia do aplicativo de fazer reservas e o registro de entrada (check-in) e saída (check-out), o aplicativo poderá ser usado como chave digital e também para reservar o uso de instalações comuns ou para fazer pedidos de comida para viagem. Funcionando como uma recepção de hotel virtual em um dispositivo que cabe no bolso, o aplicativo conecta você diretamente com uma variedade de serviços e experiências na comunidade local", explicou Berrington.

O YOTELPAD será lançado globalmente com cinco projetos já confirmados na América do Norte, Europa e Oriente Médio. O primeiro YOTELPAD a ser inaugurado será o de Park City (Utah) na Park City Mountain, o maior resort de esqui nos EUA, e será desenvolvido pela Replay Destinations, uma das mais criativas incorporadoras de projetos de resort em destinos turísticos na América do Norte.

"O benefício adicional de acrescentar o YOTELPAD a nosso portfólio é o de que ele nos permite entrar em um novo segmento de mercado e também nos capacita para operar em novas localidades que não são naturalmente adequadas para nossas marcas YOTEL e YOTELAIR. Nossa recente parceria com a REPLAY tem sido extraordinária, demonstrando quanto potencial existe para nossa nova marca no mercado de resorts de destinos turísticos. Estamos confiantes de que o YOTELPAD Park City será um tremendo sucesso e já estamos avaliando as múltiplas oportunidades com a REPLAY", disse o CEO da YOTEL, Hubert Viriot.

Após o YOTELPAD Park City, dois outros YOTELPADs serão lançados na região de Geneva Lake. Eles serão construídos pela M3 Real Estate. Além disso, o YOTEL Miami e o YOTEL Dubai também terão YOTELPADs como parte de seus desenvolvimentos.

"Junto com nossas atuais marcas, vemos um enorme potencial para o desenvolvimento do YOTELPAD globalmente. Os YOTELPADs podem ser autônomos ou fazer parte de um desenvolvimento de uso misto, incluindo um YOTEL. Cada PAD será operado pela YOTEL e pode ser de propriedade de indivíduos ou de investidores institucionais", disse Viriot.

Mais informações:   http://www.yotelpad.com

yotel_uk@kwittken.com

 

FONTE YOTEL