IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Stone Age implanta Mesa de Decisão em instituição financeira privada e reduz em 60% o TMA e em 30% o volume de consultas pagas a birôs de dados

Stone Age

23/01/2018 12h58

RIO DE JANEIRO, 23 de janeiro de 2018 /PRNewswire/ -- Uma solução de tecnologia com base em Big Data facilitou e acelerou os atendimentos realizados por uma das principais instituições financeiras privadas do país. Desenvolvida pela Stone Age ( www.stoneage.com.br ), especializada em tecnologia para grandes volumes de dados, a Mesa de Decisão permitiu a redução do Tempo Médio de Atendimento (TMA) em 60% e integrou os acessos a birôs de informações, diminuindo em 30% o volume de consultas pagas. Com quase 2 milhões de atendimentos realizados por mês, a ferramenta teve 20 operações configuradas em menos de 30 dias.

Além de proporcionar redução de custos e aumento de produtividade, a solução permite o acompanhamento da operação em tempo real, o que facilita a rastreabilidade, gera maior controle das operações e padroniza e flexibiliza os atendimentos.

"No Stone Age Mesa de Decisão, o gestor pode acompanhar as filas de atendimento e tomar decisões para redirecionar equipes sem que haja a necessidade de instruções verbais. Para os atendendes, uma das principais características é a baixa curva de aprendizado e centralização das informações relevantes ao atendimento numa única tela. Isto padroniza o atendimento, minimiza o TMA e garante melhor gestão sobre a operação", afirma Jorge Nogueira, Diretor de Projetos da Stone Age.

Com tudo integrado em uma tela única, fica mais fácil recuperar os dados dos clientes em atendimento, aumentando o controle e a segurança das informações e melhorando a experiência do cliente. Já para a equipe de gestão, um dos destaques é a flexibilidade da plataforma, que permite alterar configurações de fluxo de análise e decisão de atendimentos sem depender de manutenção ou equipe técnica especializada. 

O Stone Age Mesa de Decisão ainda fornece insights para melhoria contínua e rápida, tornando as decisões mais assertivas e mitigando riscos. Para completar, é possível conectar a Mesa de Decisão a outras ferramentas que podem ser acionadas ao longo do atendimento, como enviar mensagens SMS, bloquear ou desbloquear cartões e serviços, comandar equipamentos. A solução pode conduzir as mais diversas operações de atendimento, como validações cadastrais, vendas, cobranças e até operações de análise de crédito e fraude.

Mais informações:

Priorité Comunicação – www.prioritecomunicacao.com.br

Telefone: 55 21 2284-2189 – contato@prioritecomunicacao.com.br

FONTE Stone Age