Bolsas

Câmbio

ODEM.IO ultrapassa limite mínimo e levanta 2,2 milhões de euros em pré-venda

ODEM.IO

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CHIASSO, Suíça, 8 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A ODEM.IO, criadora do primeiro Mercado de Educação a Pedido (On-Demand Education Marketplace) do mundo, concluiu o levantamento de 2,2 milhões de euros em uma pré-crowdsale (pré-venda ao público).

A ODEM.IO tem a satisfação de anunciar o levantamento de 2,2 milhões de euros (US$ 2,75 milhões) de investidores credenciados, antes do lançamento, previsto para 17 de fevereiro, da crowdsale pública da ODEM. Os investidores se apressaram em comprar todas as 58.200.000 tokens da ODEM alocadas para a pré-venda, disse o CEO da ODEM.IO, Richard Maaghul.

"Esse é um sinal evidente da confiança dos investidores na missão da ODEM.IO de usar tecnologias de blockchain e Inteligência artificial para melhorar o acesso dos estudantes ao ensino de alta qualidade", disse Maaghul. "Estamos muito satisfeitos com o que isso significa para a crowdsale pública que se aproxima".

A ODEM.IO, que espera levantar mais 9,9 milhões de euros na crowdsale, está criando uma plataforma interativa de colaboração para capacitar os estudantes para se envolver com os principais cursos acadêmicos do mundo, a fim de criar experiências educacionais de alta qualidade in loco, a um custo razoável. A ODEM.IO aspira se tornar a Airbnb da educação internacional.

A plataforma, que inclui a token da ODEM, também racionaliza a organização e oferta de cursos acadêmicos. A token irá facilitar os pagamentos transnacionais e encorajar os principais educadores a alinharem suas ofertas de cursos com as necessidades mutantes dos estudantes.

"Estamos realmente impressionados com o calibre dos investidores que se propuseram a apoiar a ODEM.IO e a nossa missão", disse o COO (chief operating officer) da ODEM.IO, Bill Bayrd. "É gratificante saber que muitas pessoas se preocupam com a busca de soluções para alguns dos maiores desafios da educação internacional".

Os resultados da pré-venda vieram enquanto a ODEM.IO continua a processar os registros do "Know-Your-Customer" (conheça seu cliente) para a crowdsale pública e 17 de fevereiro. Todos os participantes devem fornecer prova de identidade e de residência antes de serem autorizados a adquirir tokens. As exigências de transparência refletem as diretrizes internacionais para assegurar que todos os fundos levantados na venda sejam originados de fontes legítimas.

Para mais informações, visite ODEM.IO . Ou participe da conversação com a ODEM no Telegram .

Contato com a mídia na ODEM: press@odem.io  

Telefone para contato com a mídia: (424) 327-5682

Via Balestra 6

6830 Chiasso, Suíça

Participe das conversações no Telegram .

https://www.linkedin.com/company/odem-io/  

https://www.facebook.com/odemio/  

https://twitter.com/ODEM_IO  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/639718/ODEM_IO_Logo.jpg

FONTE ODEM.IO

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos