Marketing da saudade: Rochinha lança sorvete sabor Itubaína
Numa estratégia de marketing saudosista, duas marcas que fizeram parte da infância de muita gente fizeram uma parceria inédita.
A Rochinha, tradicional fabricante de sorvetes do litoral norte de São Paulo, lança, na próxima semana, o sorvete sabor Itubaína, refrigerante adocicado criado em Itu, no interior do Estado.
O picolé terá uma edição limitada para o verão e poderá ser encontrado em mais de 100 pontos de venda no litoral, na capital e no interior de São Paulo. O preço sugerido é R$ 4,50.
Dona da marca Itubaína, a Brasil Kirin informa, em nota, que a ideia de unir as duas marcas veio das semelhanças que existem entre elas.
"Ambas estão presentes há muito tempo na vida dos paulistas (a Itubaína foi lançada em 1954 e a Sorvetes Rochinha existe desde 1981) e guardam com esse público um vínculo emocional poderoso, relacionado à infância, às boas lembranças", diz o comunicado.
A parceria foi firmada por meio da agência de publicidade Leo Burnett.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.