Após inauguração com fila, inglesa Topshop deve fechar última loja no país
A marca inglesa de moda Topshop deve fechar a última loja que mantinha no país, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Desde o começo do mês, a loja está fazendo promoções de suas peças e prometendo descontos de até 50%.
A informação sobre o fechamento pode ser vista na página da empresa no Facebook, em respostas dadas a questionamentos de clientes. Segundo essas respostas, o fechamento pode ser até este fim de semana, mas não há certeza.
Na resposta ao comentário de uma cliente que diz que vai passar pela loja no fim de semana, a marca diz "Não sei se teremos a loja no final de semana! Aconselharia vir até a sexta-feira!".
Filas na inauguração
A marca chegou ao Brasil em 2012. A primeira loja, justamente a do JK Iguatemi, foi inaugurada com fila na porta.
Duas unidades foram abertas nos shoppings Iguatemi e Market Place, também na capital paulista, e uma no Iguatemi Ribeirão Preto, no interior do Estado. Todas essas lojas já foram fechadas.
Uma unidade prometida para ser aberta no fim de 2014 no Shopping Pátio Batel, em Curitiba (PR), não chegou a ser inaugurada.
Dívidas de aluguel
Em 2014, Alexandre Dominguez, diretor da Topshop no Brasil, chegou a afirmar que a marca passava por ajustes e que a meta era chegar a seis lojas no país no fim de 2015.
Ele disse, ainda, que a empresa já tinha solucionado problemas referentes a dívidas do aluguel das lojas nos shoppings em que estavam instaladas.
A reportagem não conseguiu contato com a empresa. Procurado, o Shopping JK Iguatemi não se manifestou sobre o fechamento da unidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.