Grupo Netshoes anuncia compra da marca de sapatos femininos Shoestock
A gigante do comércio eletrônico Netshoes anunciou nesta terça-feira (23) a compra da marca de sapatos e acessórios femininos Shoestock.
Primeira aquisição da Netshoes, a compra foi feita por meio de seu e-commerce de moda Zattini, lançado em dezembro de 2014. O valor do negócio não foi divulgado.
Criada em 1986, a Shoestock foi abalada pela queda no consumo, intensificada em 2015, por causa da crise econômica do país. No ano passado, fechou suas lojas e encerrou as vendas pelo site.
Agora, o grupo Netshoes passa a ser o único detentor da Shoestock e deve retomar a produção e venda dos calçados e acessórios da marca.
Segundo o grupo, o objetivo é digitalizar e relançar a marca no segundo semestre deste ano. Os galpões e lojas próprias desativadas poderão ser reaproveitados.
Caso a Netshoes reabra as lojas da marca de calçados, seria o retorno do grupo ao comércio físico nove anos após se tornar totalmente virtual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.