Hopi Hari oferece mais de 200 vagas de emprego após anúncio de reabertura

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Facebook

    Hopi Hari está ofertando 211 vagas, mas o salário de cada vaga não foi divulgado

    Hopi Hari está ofertando 211 vagas, mas o salário de cada vaga não foi divulgado

O parque de diversões Hopi Hari anunciou em sua página oficial do Facebook que está ofertando 211 vagas de emprego. O salário de cada uma das vagas ofertadas, porém, não foi divulgado.

O Hopi Hari, que está fechado após enfrentar sérios problemas financeiros, alegou no comunicado oficial que a nova administração está possibilitando que o parque voltar a funcionar.

As vagas são nas seguintes áreas: atendente de operação I - conservação e limpeza (14), atendente de operação II - brinquedos, lojas e alimentação (194), técnico de manutenção elétrica (1), técnico de manutenção mecânica (2).

"Assim como toda empresa presa pela capacitação de seus funcionários, o nosso país não é diferente, TODOS os novos habitáris recebem capacitação completa e adequada para sua devida função. E para os habitáris antigos, buscamos sempre atualizações necessárias, seja para o atendimento ao público, manutenção ou entretenimento. Deixando claro que já possuímos um corpo técnico formado e qualificado seguindo todo manual de fabricação das atrações", explicou a empresa no comunicado.

Ainda não foi oficializada a data de reabertura do parque, mas os ingressos estão sendo vendidos para o dia 5 de agosto. O preço do passaporte, de R$ 150, gerou repercussão e foi alvo de críticas de alguns clientes nas redes sociais.

Na mesma mensagem no Facebook, o Hopi Hari criticou o que chama de "mídia sensacionalista", que publica "inverdades".

"Desejamos para a mídia sensacionalista "un bon akaso"! No dia de nossa grande inauguração retornaremos a todo vapor, e eu estarei pessoalmente em nosso Imigradero de braços abertos para acolher todo vocês!".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos