Tem bebê em casa? Fabricante de fraldas cria programa de fidelidade
A Procter & Gamble, fabricante das fraldas Pampers, lançou nesta semana um programa de fidelidade.
O consumidor ganha 10 pontos a cada R$ 1 gasto em fraldas, lenços umedecidos ou outros produtos da marca. Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos da marca ou por descontos e presentes em lojas parceiras do programa.
Os clientes devem instalar o aplicativo Pampers Clube, disponível para os sistemas Android e iOS, e registrar os cupons fiscais das compras. É possível fazer os resgates a partir de 800 pontos.
Ao se cadastrar, o consumidor recebe 500 pontos de bônus. O programa também promete bônus de 120 pontos a cada aniversário ou nascimento de um filho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.