Heineken deixa frase usada desde 2011 e adota mote "Por um Mundo Mais Leve"
A Heineken estreia seu novo posicionamento de marca com um comercial que já está na televisão e nas redes sociais da companhia.
A empresa deixa de utilizar a assinatura "Open Your World" ("Abra Seu Mundo", em tradução livre), que estava nas ações de marketing da marca desde 2011, e passa a utilizar a frase "For a Fresher World" ("Por um Mundo Mais Leve", também em tradução livre) em suas campanhas.
"Com o novo posicionamento, a Heineken quer trazer para as suas comunicações uma abordagem sempre inusitada e positiva sobre os acontecimentos do dia a dia", afirmou Vanessa Brandão, diretora de marcas premium da Heineken Brasil.
O comercial, criado pela agência Publicis, mostra um casal que não consegue conversar por causa das diferenças de idiomas, mas acaba se conectando pela música.
Assista ao comercial:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.