Atraso em sistema da Caixa fez dinheiro "sumir" da conta de clientes
Um atraso no sistema de transferências da Caixa Econômica Federal fez o dinheiro de diversos clientes "sumir" da conta nesta sexta-feira (18). Segundo a Caixa, os correntistas não perderam dinheiro e o problema já foi regularizado.
"A Caixa informa que alguns créditos em conta via TED [tipo de transferência] foram processados com atraso, e já estão regularizados, sem prejuízos aos clientes", informou o banco ao UOL, por meio de comunicado.
Diversas reclamações foram registradas por internautas em redes sociais ao longo do dia. Relatos de saldos que desapareceram e de recebimentos recentes que não apareciam na conta estão entre as reclamações.
Veja a repercussão nas mídias sociais:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.