Líder do PSL cobra que Bolsonaro seja "garoto-propaganda" da Previdência
Após deixar uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), cobrou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) seja o "garoto-propaganda" a reforma da Previdência.
"Eu penso que todos nós podemos ser garoto-propaganda, mas é indispensável, sem dúvida, a presença do nosso presidente. É ele quem tem esse papel essencial e com certeza não vai se furtar de divulgar a reforma da Previdência", disse.
Waldir afirmou que a reunião com Guedes faz parte do esforço do governo para aprovar a reforma e disse ter levado ao ministro as preocupações dos parlamentares em relação às mudanças no BPC (Benefício de Prestação Continuada), um benefício assistencial pago a idosos pobres.
"Pedimos a construção do diálogo, para que haja uma maior divulgação da reforma, que é extremamente importante para o país. Tem que ter, sem dúvida nenhuma, um garoto-propaganda para que informação chegue a todos os rincões", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.