Em comemoração de 150 anos, Heinz lança coleção de produtos de papelaria
Para celebrar seus 150 anos de história, a Heinz fará o lançamento de uma série de objetos colecionáveis no Brasil. A primeira novidade é uma linha de papelaria, criada em colaboração com a marca brasileira Cicero.
Serão cadernetas, cadernos de receitas e sacolas estampadas com o desenho da embalagem de ketchup e os ingredientes da marca, que estarão à venda a partir de hoje (11) em papelarias, livrarias e no site da Cicero.
"Serão parcerias com marcas icônicas e que possuem valores em comum com a Heinz", afirmou Isabella Rizzo, diretora de Marketing da Kraft Heinz. Segundo a executiva, duas novas linhas de produtos, com outras marcas, serão lançadas até o final do ano.
De caviar a Ed Sheeran
A Heinz iniciou as celebrações do seu aniversário em março deste ano. Na época, trouxe ao Brasil 150 frascos de "caviar" de ketchup, produzidos a partir de técnicas de "gastronomia molecular", uma espécie de ciência dedicada ao estudo dos processos químicos relacionados à culinária.
No começo de setembro, foi a vez de a marca lançar no Brasil a edição limitada de garrafas "Edchup".
O produto, lançado nos Estados Unidos em junho, foi criado em parceria com o cantor Ed Sheeran, fã da marca e que possui uma tatuagem com o logo do ketchup em seu braço esquerdo.
As garrafas podem ser compradas num site especial, por R$ 15,90 cada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.