Nextel provoca concorrência por causa de "ofertas agressivas"
No começo de agosto, o diretor-presidente da TIM Brasil, Pietro Labriola, criticou as promoções realizadas pelas concorrentes Nextel e Oi, classificando as ofertas das operadoras como "agressivas". A Nextel, então, usou o gancho para lançar sua campanha publicitária.
Para isso, instalou um food truck quase em frente à sede da TIM, em Santo André, na Grande São Paulo. O cardápio da lanchonete itinerante, que ficou um dia no local, oferecia dois lanches idênticos, mas com preços diferentes. Um, com o "preço padrão", de R$ 22. O segundo, com uma "oferta agressiva", saía por R$ 15.
O comercial mostra registros reais do público, que pretende entender o motivo dos lanches iguais custarem preços diferentes. A criação foi da agência Tribal Worldwide São Paulo:
O vídeo, com diferentes versões, estará nas redes sociais da marca. Anúncios de rádio e de mídia exterior também farão parte da campanha, que será veiculada até meados de outubro, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
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