Mídia e Marketing #8: Hermann Mahnke, diretor executivo de marketing da GM
Hermann Mahnke, diretor executivo de marketing da GM para América do Sul, é o entrevistado do podcast Mídia e Marketing publicado hoje (05).
Na conversa, Mahnke fala sobre o sucesso do Ônix, carro mais vendido do Brasil desde 2015, além do investimento de US$ 40 milhões em estrutura para que a marca passasse por uma verdadeira transformação digital.
O executivo ainda conta os bastidores das campanhas recentes dos modelos Cruze e S10, que contaram com um posicionamento considerado político, e sobre como atua com suas agências de publicidade no Brasil.
O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de start-ups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.