Campanha de Natal do Bradesco tem vídeo de animação com vaga-lumes
Resumo da notícia
- O comercial deste ano é uma continuação do comercial de 2018
- Uma animação é a peça central da campanha
- Filme estreou ao mesmo tempo em diversos canais de TV aberta, como Globo, RedeTV, SBT, Record e Band
O Bradesco estreou nesta segunda-feira (9) sua campanha de Natal, com um comercial que é continuação do de 2018. Nele, um vídeo de animação tem como personagens vaga-lumes. No final, incentiva as pessoas a buscarem seu "brilho próprio".
A campanha estreou ao mesmo tempo em diversos canais de TV aberta, como Globo, RedeTV, SBT, Record e Band.
A criação é da agência Publicis Brasil, com produção da Zombie Studios. O comercial é embalado pela música Hero, de Mariah Carey, interpretada pela cantora e compositora brasileira Ráae.
Veja o comercial:
Destaque nas redes sociais
A campanha, que ainda terá anúncios em mídia exterior, em sites e veículos impressos, teve destaque nas redes sociais. Hoje, chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter, os 'trending topics'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.