Logo Pagbenk Seu dinheiro rende mais
Topo

Podcast

Mídia e Marketing

Entrevistas com grandes nomes do marketing, propaganda e criatividade no país


Mídia e Marketing #13: Ana Paula Rodrigues, do Magazine Luiza

Renata Gama

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2019 04h01

Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magazine Luiza, é a entrevistada do podcast Mídia e Marketing, publicado hoje (10/12).

No bate-papo, a executiva, que assumiu a cadeira em julho deste ano, diz que o superapp do Magalu, que contém funcionalidades de compras, serviços e conteúdo, busca cumprir o propósito de trazer o brasileiro para a revolução digital.

"Nosso propósito de marca é a inclusão digital. A gente acredita que não existe inclusão social sem inclusão digital, e o app é o principal ativo, ou porta de entrada, para a gente promover essa inclusão digital do brasileiro", afirma (no programa disponibilizado acima, o tema é abordado a partir de 6:20).

Ela fala ainda das estratégias do Magazine Luiza para Black Friday, que se apoiaram no superapp para ganhar novos consumidores.

O podcast Mídia e Marketing do UOL, com foco em propaganda e criatividade, tem conversas com comandantes de agências, vice-presidentes e diretores de marketing de anunciantes, diretores de criação, empreendedores e executivos de start-ups. Os programas são publicados todas às terças-feiras.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir estes e outros programas, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.