Delta não venderá assentos do meio para manter distância entre passageiros
A companhia aérea Delta, dos Estados Unidos, decidiu parar de vender os assentos do meio em fileiras de três lugares para garantir uma distância razoável entre quem viaja na janela e quem viaja no corredor.
A decisão, anunciada hoje pela empresa e reportada pela CNN, deve durar pelo menos até o final de maio.
Neste período, passageiros também não poderão escolher seu assento na hora da compra ou do check-in — os funcionários da companhia decidirão na hora do embarque a melhor forma de acomodar as pessoas no voo, "considerando normas de distanciamento social e restrições de peso e equilíbrio da aeronave".
O CEO da Delta, Ed Bastian teria informado aos funcionários que eles teriam uma redução de 80% na jornada de trabalho de abril por conta da baixa demanda por voos.
Segundo a CNN, a companhia transportou apenas 38 mil pessoas em 28 de março, pouco mais de 5% dos 600 mil passageiros que costuma ter aos sábados. Com isso, Bastian prevê que a Delta sofra baixa de 90% na receita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.