Hershey's muda embalagem para homenagear profissionais da saúde
A Hershey's mudou sua embalagem para homenagear o trabalho dos profissionais de saúde que estão na linha de frente na luta contra a covid-19.
A empresa distribuiu cerca de 30 mil barras de chocolates a médicos e enfermeiros de todo o Brasil com uma embalagem especial, com a palavra "heroes" (heróis, em inglês) no lugar da marca.
A iniciativa foi criada pela agência BETC/Havas:
A ação divulga também outras iniciativas da marca, que anunciou a doação de 15 toneladas de chocolates ao fundo de solidariedade do estado de São Paulo. Em São Roque (SP), onde a empresa tem fábrica, a companhia doará cestas básicas para 700 famílias em situação de vulnerabilidade, pelos próximos três meses.
"A paixão pelo bem é uma herança do fundador da nossa marca e faz parte da visão central de Hershey's. Temos diversos trabalhos que já são desenvolvidos em parceria com organizações como Casa do Zezinho e Gerando Falcões, para o amparo de crianças e jovens em situação de risco", declara Marcel Sacco, gerente geral da Hershey Brasil e América Latina.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.