Pão de Açúcar mostra como empresa e consumidores estão reagindo à crise
O Pão de Açúcar lança hoje (07), em canais de TV a cabo e em suas redes sociais, uma campanha publicitária que mostra como a rede está se adequando à crise causada pela pandemia da covid-19.
Com o mote #JuntosPodemosMais, o comercial ressalta a importância dos profissionais de serviços essenciais que estão na linha de frente para atender à população, além de exibir as medidas implementadas em lojas físicas e e-commerce para contribuir com a vida das pessoas.
"A pandemia trouxe uma rápida e intensa alteração em nossas vidas. E em meio a todas essas mudanças, agimos rapidamente dentro de nosso papel responsável enquanto serviço essencial para a população. Seguimos trabalhando para manter as lojas abastecidas e seguras para os nossos consumidores e colaboradores e investimos em nossa capacidade de entrega em domicílio", afirma Othon Vela, diretor de Marketing do Pão de Açúcar.
A criação foi da agência BETC/Havas, em parceria com a rede de supermercados.
Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.
Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.