IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Pão de Açúcar mostra como empresa e consumidores estão reagindo à crise

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2020 10h01

O Pão de Açúcar lança hoje (07), em canais de TV a cabo e em suas redes sociais, uma campanha publicitária que mostra como a rede está se adequando à crise causada pela pandemia da covid-19.

Com o mote #JuntosPodemosMais, o comercial ressalta a importância dos profissionais de serviços essenciais que estão na linha de frente para atender à população, além de exibir as medidas implementadas em lojas físicas e e-commerce para contribuir com a vida das pessoas.

"A pandemia trouxe uma rápida e intensa alteração em nossas vidas. E em meio a todas essas mudanças, agimos rapidamente dentro de nosso papel responsável enquanto serviço essencial para a população. Seguimos trabalhando para manter as lojas abastecidas e seguras para os nossos consumidores e colaboradores e investimos em nossa capacidade de entrega em domicílio", afirma Othon Vela, diretor de Marketing do Pão de Açúcar.

A criação foi da agência BETC/Havas, em parceria com a rede de supermercados.

Veja mais economia de um jeito fácil de entender: @uoleconomia no Instagram.
Ouça os podcasts Mídia e Marketing, sobre propaganda e criação, e UOL Líderes, com CEOs de empresas.

Podcasts são programas de áudio que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição. Você pode ouvir Mídia e Marketing, por exemplo, no Spotify, na Apple Podcasts e no YouTube.