PUBLICIDADE
IPCA
0,24 Ago.2020
Topo

Mídia e Marketing

Impaciente? Dramático? Snickers relança ação com sentimentos nas embalagens

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOl, em São Paulo

24/08/2020 10h47

Confusa? Chorão? A marca de chocolates Snickers lança, nesta semana, uma nova edição de sua campanha que coloca sentimentos em suas embalagens. Serão 13 novos estados de humor, presentes nas embalagens de 45 gramas e 78 gramas do produto.

A ação é uma continuidade da campanha "Como você fica quando está com fome?", lançada em 2017. A criação é da agência AlmapBBDO.

A marca ainda desenvolveu diferentes filtros, que poderão ser utilizados em redes sociais como Instagram e Facebook. Os consumidores que entrarem na brincadeira ainda poderão aparecer nos anúncios da campanha.

Os sintomas da barra de 45 gramas são: bolado/bolada, pentelho/pentelha, confuso/confusa, lesado/lesada, chorão/chorona, irritado/irritada e na bad. Nas embalagens de 78 gramas, estarão os sentimentos rabugento/rabugenta, injuriado/injuriada, dramático/dramática, #chateado/#chateada, nervosinho/nervosinha, sem noção e impaciente.

"Os consumidores estão mudando a maneira como interagem com o conteúdo nas redes sociais. Com este cenário, tivemos que pensar em uma maneira inovadora de nos conectarmos com essas pessoas. Procuramos sempre proporcionar melhores momentos que façam o mundo sorrir", afirma Renata Sato, head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.

Mídia e Marketing