Bruno Paes Manso fala sobre a origem das milícias hoje, ao vivo, às 11h
Qual a origem das milícias? Qual o seu modelo de negócio? Como políticos e policiais se envolveram com elas? O que o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes revelam sobre o funcionamento das milícias? Há relação entre as milícias e Adriano da Nóbrega, Ronnie Lessa, Fabrício Queiroz e a família Bolsonaro? Qual é a alternativa para frear esse tipo de organização violenta?
Nesta segunda-feira (5), às 11h, a colunista Maria Carolina Trevisan e o editor Flavio Costa entrevistam Bruno Paes Manso, especialista em segurança pública. A entrevista será transmitida ao vivo pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.
Pesquisador do Núcleo de Estudos da Violência da USP (Universidade de São Paulo), Bruno é autor do livro "A república das milícias — dos esquadrões da morte à era Bolsonaro", recém-lançado pela editora Todavia, e coautor de "A guerra: A ascensão do PCC e o mundo do crime no Brasil" (Todavia).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.