UOL vence categoria 'Multimeios' do Prêmio Veículos de Comunicação
O UOL foi o vencedor da categoria 'Multimeios' do Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência.
O prêmio, que chegou à sua 34ª edição, é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no ano.
Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras.
Eles indicam espontaneamente os veículos que mais se destacaram no ano, em cada uma das categorias. O júri formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing (Abramark) são os responsáveis pela escolha dos vencedores.
Em 2017, o UOL ganhou o troféu na mesma categoria. Em 2018, venceu a categoria 'Portal'. No ano passado, foi eleito 'Destaque do Ano' na premiação.
Confira os outros vencedores deste ano:
TV Aberta Nacional - TV Globo
TV Aberta Regional - TV Vanguarda
TV por Assinatura - Disney
Rádio Nacional - Jovem Pan
Rádio Regional - Rádio Itatiaia MG
Jornal Nacional - Estadão
Jornal Regional - Zero Hora
Revista de Interesses Gerais - Veja
Revista de Negócios - Exame
Revista Feminina - Claudia
Revista Especializada - Globo Rural
Revista Customizada - Revista GOL
Revista Mercado de Luxo - Revista J.P Joyce Pascowitch
Mídia Out of Home - Eletromidia
Portal - Globo.com
Rede Social - Instagram
Mobile - WhatsApp
Áudio e Vídeo - YouTube
Destaque do Ano - CNN Brasil
Lançamento do Ano - CNN Brasil
Profissional de Mídia - Carla Gagliardi (VP de Canais & Engajamento da BETC Havas)
Profissional de Veículo - Gilberto Corazza (Vice-Presidente da Turner Brasil)
Empresário de Comunicação - Douglas Tavolaro (CEO da CNN Brasil)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.