Banco do Brasil fará leilões de imóveis com até 40% de desconto
O Banco do Brasil fará três leilões de imóveis com descontos de até 40% dos lances iniciais. Os eventos serão realizados virtualmente no dia 18 de março, às 11h, 14h e 14h30, pela plataforma Lance no Leilão.
Segundo o banco, serão vendidos imóveis no Distrito Federal e nos estados da Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Piauí, Roraima, Santa Catarina e São Paulo. Há opções de casas e apartamentos, prédios e salas comerciais, fazendas e terrenos, com lances mínimos que variam entre R$ 77 mil e R$ 27,5 milhões.
Pessoas físicas e jurídicas poderão participar. Mas antes disso, é necessário que o interessado faça um cadastro no portal Lance no Leilão com até 24 horas de antecedência — lá, também é possível encontrar o edital completo das ofertas. A compra pode ser feita à vista ou por financiamento, exceto no caso de imóveis rurais.
"O BB vem investindo no modelo virtual de venda de seus ativos imobilizados porque o canal viabiliza o acesso aos imóveis a um maior número de pessoas, além de ser prático e seguro. Os leilões on-line formam um mercado em franco amadurecimento no país e nós participamos desse crescimento, procurando otimizar processos e viabilizar negócios", disse Ricardo Forni, diretor de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio do Banco do Brasil.
A visita presencial em alguns imóveis é possível, mediante agendamento. O Banco do Brasil ficará responsável pela quitação de eventuais valores de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.