Marcas promovem novo "tuitaço" por distanciamento social e uso de máscara
O Brasil enfrenta, neste momento, o pior momento da pandemia de covid-19. Nesta quinta-feira (11), foram reportados 2.207 novos óbitos em 24 horas. Pelo 13º dia consecutivo, o país apresentou a mais alta média diária de mortes da pandemia: 1.705 nos últimos sete dias.
Para incentivar o distanciamento social e o uso de máscara, orientações básicas para frear a disseminação do vírus, mais de 40 marcas se engajaram num "tuitaço", promovido hoje (12). É a segunda vez que as marcas promovem este tipo de iniciativa.
A corrente foi organizada pelo movimento #DistânciaSalva, formado por profissionais de marketing e de comunicação.
Confira a thread com os posts, que envolve foi iniciada pelas startups LivUp e 99 e já envolve publicações de empresas como O Boticário, Itaú, Nestlé, Brastemp, Suvinil, Eudora, OLX, Dove, Rexona e Kibon, entre outras:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.