Ministro da Economia Paulo Guedes é vacinado contra a covid-19
O ministro da Economia Paulo Guedes tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, hoje à tarde (27), no posto de saúde drive-thru montado no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Ele chegou de carro e usava máscara.
Guedes se dirigiu a um drive-thru montado em shopping, mas desistiu porque a fila estava grande. E optou pelo posto do estádio
O ministro, que tem 71 anos, poderia ter se vacinado na segunda-feira desta semana, quando começou a fase para pessoas com 69 anos ou mais no Distrito Federal.
Segundo a emissora CNN, Guedes conversou com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga a caminho do posto drive-thru. Queiroga disse para Guedes que ontem foram vacinadas 808 mil pessoas e que no início de abril a expectativa é de que esse número passe para um milhão por dia.
Ainda segundo a CNN, o ministro confirmou que recebeu uma cara, nesta quinta-feira, dos executivos da Pfizer agradecendo o apoio dele para o fechamento de um contrato para o fornecimento de vacinas para o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.