PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Mídia e Marketing

Marca de temperos anuncia Rodrigo Hilbert como "estagiário"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 17h11

A Kitano tem um novo estagiário em sua equipe: o ator Rodrigo Hilbert. A contratação foi anunciada na tarde de hoje (7) pelo perfil de Waldemar Junior, diretor presidente da General Mills para América Latina, no Linkedin.

Segundo o executivo, "a Kitano estava em busca de alguém disposto a aprender sobre nosso universo e 'botar a mão na terra'" e que o ator e apresentador é o "candidato perfeito para o papel".

A ação faz parte de uma nova campanha publicitária da marca de temperos naturais, que estreia no final de semana que vem. Durante a iniciativa, o ator e apresentador se tornará um "aprendiz do mundo das ervas e especiarias".

A campanha, criada pela agência Mestiça, vai mostrar a jornada de Rodrigo ao conhecer processos produtivos dos temperos. O primeiro vídeo, que mostra a entrevista fictícia de Rodrigo, já está no ar:

O "estágio" será dividido em três etapas: "Terra", momento em que o ator terá todo o entendimento prático dos processos produtivos; "Armazém", onde ele irá conhecer os processos de desidratação e armazenamento dos ingredientes; e "Criatividade na cozinha", quando Hilbert mostrará receitas práticas com o uso dos temperos.

A iniciativa também terá comerciais e ações de merchandising em programas em canais de TV aberta. A Kitano também vai oferecer aulas virtuais, abertas ao público.

Mídia e Marketing