IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Coca-Cola lança bebida alcoólica em parceria com Jack Daniel's

Coca-Cola lança versão de bebida em parceria com a Jack Daniel"s - Divulgação
Coca-Cola lança versão de bebida em parceria com a Jack Daniel's Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em Maceió

14/06/2022 18h11

A Coca-Cola anunciou uma parceria com a Brown-Forman e disponibilizará no mercado uma nova bebida, destinada ao público adulto, que combina o sabor da Coca-Cola com o da bebida Jack Daniel's Tennessee Whiskey.

De acordo com a empresa, a bebida alcoólica enlatada com a marca Coca-Cola deve chegar aos supermercados e estabelecimentos comerciais do México até o final deste ano e, posteriormente, será lançada mundialmente. O coquetel, intitulado Jack & Coke, também vem na versão sem açúcar.

Segundo o CEO da Brown-Forman, Lawson Whiting, a parceria "reúne dois ícones americanos clássicos para oferecer aos consumidores uma experiência de sabor que eles adoram de maneira consistente, conveniente e portátil", e "acelerará a expansão e continuará a expandir nossos negócios em todo o mundo".

O coquetel que mistura as duas bebidas tem referência global de 5% de teor alcoólico, mas pode ter variação a depender de cada país.

Anteriormente, a Coca-Cola lançou outras opções de bebidas alcoólicas, Topo Chico Hard Seltzer e Simply Spiked Lemonade, em parceria com a MolsonCoors. Ainda este ano, a empresa deve lançar o Fresca Mixed, drinque à base de destilados, em parceria com a cervejaria Corona Constellation Brands.