IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Xuxa vira 'Shuxa' para se tornar a nova garota propaganda da Shopee

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/08/2022 09h00

A apresentadora Xuxa é a nova garota propaganda da plataforma de comércio eletrônico Shopee. A "rainha dos baixinhos" será a estrela das próximas campanhas da empresa.

Para isso, num primeiro momento, ela vai trocar de nome e virará "Shuxa", em uma brincadeira com o nome da empresa.

A primeira campanha publicitária, que começa hoje (22), divulga a 9.9 Super Shopping Day, promoção que dará mais de R$ 6 milhões em cupons de desconto para compras até 9 de setembro. Assista:

Além de 9.9, a Xuxa participa das próximas campanhas da marca no país: a 10.10 Festival Shopee Oficial e Shopee Black Friday.

Para o 9. 9 Super Shopping Day, a Shopee ainda promete produtos com até 70% de desconto e cupons de frete grátis.

Nos dias 23 e 24 de agosto, o foco dos descontos será para as categorias de saúde e beleza, alimentos e bebidas, infantil, papelaria e pets. Os produtos de tecnologia estarão em promoção nos dias 28 de agosto e 4 de setembro. A categoria moda terá ofertas nos dias 5 e 6 de setembro.

Três consumidores ainda poderão ganhar R$ 500 em compras por semana, durante um ano. Para concorrer, é necessário adquirir bilhetes da sorte dentro da plataforma, entre 22 de agosto e 10 de setembro. Os vencedores serão anunciados nos dias 03, 10 e 17 de setembro.