Paulo Ribeiro de Barros: marido de Amanda Klein xingou Doria e é empresário
O presidente Jair Bolsonaro (PL) mencionou a vida pessoal da jornalista da Jovem Pan Amanda Klein e a acusou de ser "leviana", ao ser questionado sobre a compra de imóveis em dinheiro vivo por ele e seus familiares, informações reveladas pela reportagem do UOL.
A discussão aconteceu durante entrevista ao vivo no canal da Jovem Pan, na manhã de hoje.
O presidente não respondeu e preferiu ir para o ataque, citando o marido de Amanda Klein, Paulo Ribeiro de Barros. Ele disse que a jornalista "é casada com uma pessoa que vota em mim. Não sei como é o teu convívio com ele na sua casa."
Mas afinal, quem é ele?
Paulo Ribeiro de Barros é um empresário e co-fundador da Alina, marca de água que promete retardar o envelhecimento, além de diminuir a pressão arterial e outros benefícios. A água vem de Pocinho do Quilombo, na Fazenda Pindorama, em São Paulo.
Além disso, é diretor de operações, ou COO, da Ocidente Tech, que ajuda empresas de fora a investir e a expandir no Brasil. Desde 2019, também é general manager da Fazenda Pindorama, de onde vem a água da sua marca.
Entre outras coisas de seu currículo, Barros trabalhou na Nadir Figueiredo, fabricante dos icônicos copos de vidro americanos, por mais de 13 anos. Ele ainda tem formação em Engenharia Civil, e MBA em Negócios.
De fato, Paulo é eleitor de Bolsonaro. Em seu perfil no Linkedin, ele constantemente compartilha postagens do presidente.
Barros também já compartilhou ataques a Globo e Jornal Nacional ao compartilhar posts da deputada Carla Zambelli (PL).
Paulo ainda postou algumas ofensas a João Doria Jr. (PSDB), ex-governador de São Paulo. Ele acusou o político de "implodir seu partido" e o chamou de "vagabundo, tirano de uma figa".
Como recebeu o ataque de Bolsonaro?
Em entrevista a Monica Bergamo, Amanda disse que o marido a recebeu com um abraço e a elogiou pela valentia e coragem. "Há pessoas que imaginam que podemos ter conflitos [por divergências políticas]. Mas está tudo bem entre nós, sempre".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.