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Big Sfiha, Tacco Sfiha: Habib's lança esfihas inspiradas na concorrência

Esfiha do Rei tem recheio de carne, cheddar fatiado, cebolas em rodelas, picles, tomate, maionese, alface americana e ketchup - Reprodução
Esfiha do Rei tem recheio de carne, cheddar fatiado, cebolas em rodelas, picles, tomate, maionese, alface americana e ketchup Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/09/2022 16h06Atualizada em 14/09/2022 16h06

A rede de fast food Habib's lançou uma nova linha de esfihas, inspiradas em produtos da concorrência. São quatro novos sabores, chamados Bigg Sfiha, Esfiha do Rei, Tacco Sfiha e Chicken Sfiha.

A campanha chamada "Bib'sfihou Geral" marca comemorações do Mês da Bib'sfiha, e dura até 30 de setembro. A rede informou que serão oferecidos cupons exclusivos no aplicativo do Habib's, além de promoções especiais no iFood.

Conheça os quatro novos sabores:

  • Bigg Sfiha (recheio de carne, cheddar, cebolas em rodelas, alface americana, picles, molho especial);
  • Esfiha do Rei (recheio de carne, cheddar fatiado, cebolas em rodelas, picles, tomate, maionese, alface americana e ketchup);
  • Tacco Sfiha (recheio de carne moída apimentada, alface americana, tomate picado e a crocância do Doritos por cima), e
  • Chicken Sfiha (recheio de muçarela ralada, frango empanado e molho barbecue).


Os novos sabores estão disponíveis em todas as unidades do Habib's, nos drive-thrus e delivery, e pelo iFood. Com cupom no aplicativo Habib's, cada sabor sai por R$ 5,90.

Habib's lança esfihas com sabores inspirados na concorrência - Divulgação - Divulgação
Habib's lança esfihas com sabores inspirados na concorrência
Imagem: Divulgação

Hambúrguer com esfiha

Em junho, a rede de fast food já havia lançado um novo menu de hambúrgueres que incluem duas opções com as populares esfihas da lanchonete no lugar do tradicional pão. Elas são montadas com esfihas de três queijos.

A novidade foi anunciada nas redes sociais, dividiu opiniões e ainda trouxe uma questão: a parte de cima da esfiha aberta deveria ficar virada para a parte de dentro do sanduíche ou para cima, como mostram as imagens?

À época, a empresa explicou que notou o sucesso dos hambúrgueres artesanais entre o público e tentou trazer a "característica e identidade" da marca para o experimento.