McDonald's suspenderá serviços no Reino Unido durante funeral da rainha
O McDonald's anunciou, hoje, que fechará todos os seus restaurantes do Reino Unido durante o funeral da rainha Elizabeth 2ª, programado para a próxima segunda-feira (19). A iniciativa é um sinal de respeito à monarca, que morreu no último dia 8.
"Todos os nossos restaurantes no Reino Unido estarão fechados na segunda-feira até as 17 horas, para permitir que todos no McDonald's prestem seus respeitos a Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II", anunciou a empresa nas redes sociais. "O horário de funcionamento e os serviços podem variar após as 17 horas, portanto, verifique nosso aplicativo antes de viajar".
A rede de lanchonetes afirmou que as entregas também serão suspensas nesse período, retornando somente após o horário informado. A empresa garantiu ao público que todos os funcionários serão pagos na segunda-feira, apesar dos fechamentos.
"Todos os funcionários dos restaurantes de propriedade da empresa serão pagos por suas horas programadas".
O fechamento dos restaurantes segue uma programação de homenagens prestadas à rainha após a sua morte. Em 9 de setembro, a empresa compartilhou no Twitter uma imagem da monarca com uma legenda especial.
"Toda a rede McDonald's está profundamente triste com o falecimento de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II. Ela dedicou sua vida a servir o Reino Unido e a Commonwealth, unindo-nos em momentos de celebração e desafio. Oferecemos nossas sinceras condolências à família real".
O funeral da rainha será realizado na Abadia de Westminster, em Londres. O culto começará às 11 horas e haverá um silêncio de dois minutos ao meio-dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.