De olho na Copa, Cimed escala esposas dos jogadores como garotas-propaganda
De olho na Copa do Mundo, que começa no domingo (20). a Cimed, patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2016, fez uma aposta diferente para ativar seu apoio ao time canarinho,
A marca escolheu esposas de 5 jogadores e do auxiliar do técnico Tite para produzir conteúdos sobre produtos da empresa farmacêutica.
São elas: Carol Cabrino, Belle Silva, Duda Fournier, Anna Maria Casemiro e Natalia Belloli, casadas, respectivamente, com os jogadores Marquinhos, Thiago Silva, Paquetá, Casemiro e Raphinha.
A "líder" da equipe será Fernanda Bachi, influenciadora fitness casada com Matheus Bachi, auxiliar técnico da seleção brasileira e filho do treinador Tite.
O perfil de Carol Cabrino no Instagram, por exemplo, tem mais de 500 mil seguidores. Belle Silva tem quase o mesmo número.
Duda e Anna Maria têm pouco mais de 300 mil, cada, Natalia Belloli tem cerca de 120 mil fãs. As esposas dos jogadores, muitas vezes, possuem acessos exclusivos de bastidores e que poderão ser mostrados no dia a dia da rede social.
"Essas mulheres são parte fundamental do sucesso dos jogadores da nossa seleção. São elas que estão no dia a dia, dando todo o suporte a eles e por isso quisemos trazê-las para protagonizar nossa campanha", afirma João Adibe Marques, presidente da Cimed, em comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.