"Agência-escola" forma profissionais com aulas de comunicação não-violenta

Para além de uma agência de publicidade, a All Set trabalha para inserir novos profissionais no mercado de comunicação e prepará-los para futuros desafios da profissão, disse o CEO da empresa, Leopoldo Jereissati, em entrevista ao "Divã de CNPJ", programa do Canal UOL apresentado por Facundo Guerra.

Colocamos [as pessoas contratadas] perto de profissionais muito bons e técnicos para elas se desenvolverem naquilo que eles gostam. Ensinamos linguagem e comunicação não-violenta, liderança, como você lida com situações complexas, ensinamos educação financeira...
Leopoldo Jereissati, CEO da All Set Comunicação

Em busca de diversificar a atuação da empresa e as oportunidades profissionais da equipe, Leopoldo chamou um novo gestor para a empresa, com foco em inteligência de dados e análise para a campanhas de comunicação. O que pode, na visão,/ dele trazer novas áreas de trabalho para a empresa e para os profissionais.

"A All Set tem uma pegada de aproveitar o nicho que encontramos, que é de gestão e alta produtividade, para inserir muita gente no mercado. Eu sempre fui movido pelas pessoas da empresa, meu crescimento sempre foi olhando para elas. [...] Sempre que eu sentia que faltava algo, energia pra elas, esse era o momento de buscar algo diferente do que estávamos fazendo".

O "Divã de CNPJ" é exibido toda segunda-feira, às 18h30, no Canal UOL e no Youtube do UOL. A versão em áudio do programa também fica disponível nas plataformas de podcast. Confira o programa completo com Leopoldo Jereissati:

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.