Karla, da Cimed: Somos a farmacêutica que dá a cara pra bater na redes
Em uma indústria de trato mais objetivo com o consumidor, a farmacêutica Cimed encontrou na venda de produtos como hidratantes labiais, sabonetes e lubrificantes um ramo para diversificar seu segmento e crescer, explica a vice-presidente da empresa, Karla Felmanas, no "Divã de CNPJ" desta segunda (22).
Além do portfólio de produtos, a Cimed investiu em comunicação digital, área em que a empresa é referência com as contas de seus gestores. A própria vice-presidente, que é conhecida como "Karla Cimed", é o rosto de campanhas da empresa para o Carmed, o hidratante labial da farmacêutica que é case de sucesso no TikTok, com recordes de visualização para uma marca.
Trabalhamos muito forte hoje a comunicação. A única farmacêutica digital somos nós. Estamos lá dando a cara para bater 24 horas por dia nas redes e entramos ano passado muito forte na televisão aberta.
Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed
A exposição que Karla adquiriu divulgando lançamentos como o Carmed Fini e o Carmed Barbie transformou a empresária em uma referência de comunicação de marca e uma presença constante no planejamento e desenvolvimento das ações de comunicação da farmacêutica.
Descobri um talento com a comunicação que eu não conhecia. Com o Carmed Fini, que eu acabei sendo protagonista nas redes, eu acabei indo com o meu rosto para a comunicação. Eu transformei meu olhar. Quando eu vou desenvolver qualquer produto, já penso como vou comunicar
Divã de CNPJ>
O videocast é exibido toda segunda-feira, às 18h30, no Canal UOL e no Youtube do UOL. A versão em áudio do programa também fica disponível nas plataformas de podcast. Confira o programa completo com Karla Felmanas:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.