Falha em equipamento de Boeing 787 faz voo da Air India voltar a Londres
NOVA DÉLHI, 22 Jan (Reuters) - Um jato 787 Dreamliner, da Boeing, operado pela Air India voltou para Londres nesta semana por causa de um problema de comunicação, informou a companhia aérea indiana nesta quarta-feira, ressalvando que a aeronave voltou à operação.
O equipamento transponder da aeronave teve problema durante voo de Londres a Nova Délhi, no domingo, disse um porta-voz da companhia aérea, acrescentando que não há preocupação imediata sobre questões de segurança. O avião foi recolocado em operação na segunda-feira, depois de reparo no equipamento.
O 787 tem sofrido uma série de falhas desde seu lançamento há dois anos. Superaquecimento de baterias em alguns aviões deixou em terra toda a frota mundial do modelo no início de 2013, com voos sendo retomados em abril do ano passado.
A companhia aérea norueguesa Air Shuttle afirmou na terça-feira que um vazamento de combustível em um 787 fez um voo de Bangcoc para Oslo ser adiado em 19 horas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.