IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Temer diz a empresários em Nova York que "investir no Brasil é ganhar"

20/09/2017 13h46

NOVA YORK (Reuters) - O presidente Michel Temer disse a empresários em Nova York nesta quarta-feira que o Brasil está "de braços abertos" àqueles que desejam participar dos projetos de infraesturura, e que "investir no Brasil é ganhar".

"Há tempos aprendemos que o Estado não pode fazer tudo. Para a população, não importa se o serviço é prestado pelo Estado ou pela iniciativa privada, desde que haja um serviço acessível e de qualidade", disse Temer em seminário promovido pelo jornal Financial Times.

"É por isso que nós acolhemos, naturalmente, de braços abertos, todos os que quiserem vir ao Brasil para ampliar nossa infraestrutura, nossa economia, gerar empregos", acrescentou. "Estejam certos: investir no Brasil é ganhar."

Às 15h30 (horário de Brasília), Temer participará do evento Reuters Newsmaker, na sede da Reuters, em Nova York. O fórum de discussão reúne regularmente líderes mundiais em várias áreas para uma entrevista ao vivo com o editor-chefe da Reuters, Stephen Adler, e uma plateia de convidados.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)