Ações da Netflix sobem 9% impulsionadas por aumento de assinaturas
17 Abr (Reuters) - As ações da Netflix atingiram um recorde nesta terça-feira, após o serviço de streaming de vídeo online registrar um aumento de novos assinantes pelo quarto trimestre consecutivo.
As ações subiam mais de 9% às 15h24 (horário de Brasília), com pelo menos 12 corretoras aumentando suas metas de preço para as ações. Os analistas do JP Morgan foram os mais otimistas, elevando sua meta para 385 dólares.
As ações da empresa, que cresceram 60 por cento este ano para se tornarem as melhores do S&P 500 .SPX, são negociadas a 337 dólares cada.
"A força do conteúdo do Netflix e a mudança global para o entretenimento na Internet estão impulsionando o aumento de assinantes", escreveu Doug Anmuth, analista do JP Morgan.
A empresa adicionou 1,96 milhão de assinantes nos Estados Unidos e 5,46 milhões de assinantes em mercados internacionais no trimestre, superando as expectativas médias dos analistas.
"Acreditamos que a amplitude da oferta de conteúdo da Netflix está pagando dividendos dramáticos em termos de adição e retenção de assinantes", escreveu Mark Mahaney, analista da RBC Capital Markets.
A Netflix planeja investir cerca de 8 bilhões de dólares em conteúdo este ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.