Investidores têm feito visitas técnicas e mostram apetite pela Cesp, diz CEO
SÃO PAULO (Reuters) - O leilão de privatização da estatal paulista de energia Cesp tem atraído interesse, e algumas empresas assinaram termos de confidencialidade para realizar diligências e visitas técnicas na companhia, bem como para acessar a sala de informações virtual sobre o processo, disse nesta sexta-feira o presidente interino da elétrica, Almir Martins.
"Dentro do processo há a possibilidade de fazer visitas técnicas, e as visitas têm ocorrido, tanto em nossas usinas quanto no escritório jurídico que mantemos no interior... o processo segue normalmente e nos permite confirmar o leilão. O que posso garantir é que há interesse", disse o executivo, durante teleconferência com acionistas e investidores.
Martins, no entanto, não comentou nomes dos possíveis investidores e nem quantos interessados avaliam a companhia, devido aos acordos de confidencialidade.
A elétrica francesa Engie já disse que comprou acesso à sala de informações sobre a privatização e a gestora de recursos Vinci Partners afirmou que pode disputar o leilão do ativo. O Pátria Investimentos também mostrou apetite pelo negócio, conforme publicado pela Reuters na terça-feira com informação de uma fonte.
O leilão está previsto para 2 de outubro.
(Por Luciano Costa)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.