Bolsonaro tem melhora clínica e não apresenta sinais de infecção, diz boletim médico
SÃO PAULO (Reuters) - O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, apresenta boa evolução clínica, sem febre ou outros sinais de infecção, e passou a receber neste domingo uma dieta leve, informou o Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele segue internado.
De acordo com o boletim médico, os exames laboratoriais de Bolsonaro estão estáveis e o dreno que havia sido colocado em seu abdômen há três dias foi retirado pela equipe médica neste domingo.
"Devido à boa aceitação da dieta pastosa e recuperação dos movimentos intestinais, hoje ele passou a receber uma dieta leve", diz o boletim médico.
Na véspera, Bolsonaro recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-intensiva e foi transferido para o quarto após apresentar melhora no quadro clínico.
O hospital, onde o candidato está internado desde o dia 7 de setembro, após ser esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora (MG), informou ainda que "estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto".
(Por Gabriela Mello)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.