Leilão de ativos da Eletrobras começa com lotes vazios e pouca disputa
SÃO PAULO (Reuters) - Um leilão da estatal Eletrobras para a venda de fatias em usinas eólicas e linhas de transmissão nesta quinta-feira começou com baixa disputa --após a oferta de mais da metade dos 18 lotes do leilão, sete não receberam proposta e seis foram arrematados sem ágio, enquanto apenas um atraiu competição.
Os ativos vendidos pela companhia até o momento foram comprados pela Serra das Vacas Participações, por 66,7 milhões de reais (lote C); J. Malucelli, por 171,3 milhões de reais (lote F); Brennand Energia, por 232,59 milhões (lote H); e Equatorial, por 277,48 milhões (lote I).
O lote J ficou com a Copel, por 105 milhões de reais, e foi o primeiro a atrair competição no certame, ao receber três propostas e registrar ágio de 20,35 por cento.
A Alupar Investimento arrematou o lote K, por 109,5 milhões de reais, e a Taesa, o L, por 77,99 milhões de reais, ambos sem ágio.
(Por Luciano Costa)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.